16.12.09

Durante três anos consecutivos, a prova portuguesa do Red Bull Air Race(a maioria das pessoas sabe do que falo) foi reazliada na capital nortenha, no Porto, trazendo só no último ano à cidade durante o fim-de-semana da prova mais de 720 mil espectadores.

 

O protocolo acabou e agora era necessário saber se o local da prova seria mantido ou se seria transferido para outra cidade. Como é óbvio, Lisboa nunca está contente e deu um pontapé no cu à cidade Invicta.

Segundo o que se sabe (Lusa), o Turismo de Lisboa, em representação da município de Lisboa e de Oeiras, assinou um acordo com a Organização da prova.

 

Situações oficiais ou não, rumores ou não, o certo é que as pessoas do Norte têm que se sentir injustiçadas. A prova tem sido um autêntico sucesso. As pessoas têm vindo com gosto à cidade do Porto e de Gaia e, tanto uma como outra, têm proporcionado todas as condições para o excelente desempenho desta prova em Portugal.

Porque é que Lisboa nos quer tirar este gostinho? Será que não entendem que não são o centro do país? Existem mais terras que precisam igualmente de um empurrão para se desenvolverem? Será que não chega eles terem lá o 'Rock in Rio', o 'Optimus Alive', o 'SuperBock SuperRock' e mais alguma coisa?

 

 

link do postescrito por anid, às 20:12  opina à-vontade

De pequenaemtodosossentidos a 17 de Dezembro de 2009 às 12:42
tenho que concordar com tudo!!!! e não é que nas noticias de hoje diz que é o norte a produzir 80% no país????!!!!!

pesquisa
 
mais sobre mim
Dezembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

15
17
18
19

20
23
25
26

27
29
30


Leitura em curso
Neste momento não leio nada, apenas escrevo...
comentários recentes
PROGRAMA DE AFILIADOS!Você está a procura de um re...
aqui no Brasil a gente fala muito mal o nosso idio...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
por acaso tambem andei muito a procura desta music...
Posts mais comentados
blogs SAPO